“Fogo, está incrível. Não tenho palavras! Só conseguimos dizer um grande OBRIGADAAAA! ❤️ vocês foram incansáveis e espetaculares connosco! Sem dúvida voltaremos a falar convosco para qualquer evento futuro e recomendaremos o vosso trabalho! Muito obrigada mais uma vez 🥰”
—Mariana Patanita
“Adorámos! Está fantástico!! Mais uma vez obrigado. Gostámos imenso!!😊”
—Duarte Ogando
“Adorei 🥰 adorámos! Obrigada por este miminho, excelentes pessoas e profissionais. Continuem a captar momentos especiais.”
—Cláudia Brito
“Já vimos as fotografias e não podiam expressar melhor o que foi o nosso dia. Obrigada!”
—Mafalda Cardoso
“Adoro ver e rever! Um dia feliz...”
—Sofia Craveiro, mãe do Joaquim